PRIMEIRA COMPRA? UTILIZE O CUPOM "BEM VINDO" Pagamentos no Pix tem 3% de desconto! Compre e receba em 2h com a entrega expressa

Política de Trocas e Devoluções 

Na Pet Trevo, a sua satisfação e a saúde do seu pet são nossa prioridade. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir uma experiência justa, segura e transparente em suas compras online.

Abaixo, explicamos de forma clara como funcionam as trocas e devoluções em nossa loja.


1. Direito de Arrependimento – Devolução por Desistência

Você pode desistir da compra de qualquer produto adquirido na Pet Trevo no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para devolução:

  • O produto deve estar sem sinais de uso, em perfeitas condições, com lacres intactos, acessórios e embalagem original.

  • É necessário apresentar o comprovante da compra (número do pedido ou nota fiscal).

  • Produtos manipulados, abertos ou com indícios de uso não poderão ser devolvidos.

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] ou fale com nosso atendimento via WhatsApp com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto que deseja devolver

  • Motivo da devolução


2. Troca por Defeito ou Produto com Problema

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação ou problema funcional, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

Procedimento:

  • Entre em contato conosco informando o número do pedido e detalhes do defeito (se possível, envie fotos ou vídeos).

  • Após a análise, confirmando o defeito, oferecemos:

    • Troca por produto idêntico (se disponível em estoque);

    • Troca por outro produto de valor semelhante;

    • Reembolso do valor pago.

Produtos com defeito após 7 dias corridos devem ser encaminhados para a assistência da importadora, conforme instruções na embalagem.


3. Produto Incorreto ou Avaria no Transporte

Se você recebeu um produto diferente do solicitado, ou com avarias aparentes, nos avise em até 72 horas após o recebimento.

Atenção na entrega:

  • Recuse a encomenda se a embalagem estiver aberta ou danificada.

  • Caso aceite, registre o problema com fotos e entre em contato imediatamente.


4. Prazo para Conclusão do Processo

Após o recebimento do produto devolvido em nosso centro de distribuição:

  • O prazo para análise é de até 7 dias úteis.

  • Em caso de reembolso, ele será feito via mesmo método de pagamento utilizado:

    • Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora).

    • Pix: depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


5. Custos de Envio

  • Em casos de devolução por defeito, erro ou avaria: a Pet Trevo cobre todos os custos de frete.

  • Em casos de devolução por arrependimento: o frete de retorno é por conta da Pet Trevo, desde que atendidas as condições descritas acima.


Dúvidas ou Atendimento

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h:

📧 [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 99601-8407
📍 Site: www.pettrevo.com.br


 

Pet Trevo –  A sorte é ter um pet.